Inglês é coisa de Burguês?

A burguesia é uma classe que surgiu depois que os feudos começaram a se abrir e então pessoas começaram a ganhar dinheiro com as trocas entre essa sociedade. Isso fez com que pessoas que antes não tinham nenhum poder começassem a ter e isso fez parte da história e da evolução da nossa sociedade. Essa Ascenção de uma classe nova foi fundamental para as pessoas verem a importância do empreendedorismo em geral. O problema é que a burguesia é tratada hoje como um ar totalmente negativo e serve até em certos momentos para rebaixar uma pessoa. Isso acontece, pois, a mentalidade das pessoas é pequena e limitada

No inicio dos anos 2000 se você chegasse a uma conclusão normal de uma conversa de que você falava inglês era considerado como esnobe e consequentemente deve ser um burguês da zona sul que estudou em algum cursinho de inglês. Os cursos de inglês que se estabelecem fisicamente perto das escolas e servem como um complemento da classe média e alta para que seus filhos falem inglês foi a maneira como o mercado encontrou de atender essa demanda e realmente esses cursos eram caros e demorados.

Felizmente, para nós hoje a habilidade de falar inglês esta cada vez menos atribuída para as pessoas como algo esnobe. Hoje encontramos casos de sucesso de pessoas que conseguiram aprender a falar inglês sozinhas e de maneira extremamente rápida. Isso tudo devido a evolução da internet. Hoje é possível encontrar professores online que elaboram seus próprios cursos online para ajudar as pessoas e por isso suprem uma demanda de até pessoas de classe baixa, mas que tem potencial para sair da sua inércia e sozinhos estudar inglês. Veja agora tudo que você pode aprender para aprender outros idiomas como a língua inglesa em http://inglespraja.com/como-aprender-ingles-rapido-e-sozinho/.