Investi com fundos de garantia e consegui um bom retorno.

No artigo de hoje vou contar sobre algo que aconteceu comigo. Trabalhava como operador de maquinas industriais, em uma fábrica localizada na zona norte do Rio de Janeiro. Com a crise financeira que foi instalada a um tempo, acabei perdendo o direito de trabalhar, fui infelizmente demitido. Poderia ser mais uma pessoa que fica mal e desiste de seus objetivos não querendo assim concretizar seus sonhos por uma desmotivação típica de momentos no qual são comuns quando infelizmente somos demitidos de nossos empregos. Mas eu não permiti a desmotivação tomar conta de meu ser e decidi mudar de vida mesmo assim. Para saber mais de investimentos em geral, acesse: http://magodomercado.com/aprenda-como-investir-na-bolsa-de-valores-comecando-do-zero/

Peguei meu FGTS e decidi investir, mesmo que aparentava difícil que resultados bons poderiam acontecer, eu acreditei que era uma boa iniciativa, falei com minha esposa, seguramos as pontas por um tempo e depois eu voltei a trabalhar com outro emprego e nossa situação melhorou. Com o tempo e com meu FGTS sofrendo o tão falado juros por cima e gerando maiores valores decidi deixa-lo um pouco mais, mais três anos para ser exatos.

Após esse tempo, fui fazer o saque e me surpreendi com o valor. O investimento foi muito bem feito e me gerou um valor totalmente proveitoso para mim e minha família. Essa minha iniciativa gerou um resultado muito que até hoje eu colho bons resultados graças a essa atitude. Hoje muitas pessoas quando são demitidas querem de qualquer forma receber o seu FGTS para ganhar seu dinheiro e conseguir seguir sua vida. Acredito hoje que minha estratégia foi super acertada, tenho um bom emprego e todo o esforço não foi em vão, afinal eu conheci meu maior objetivo que era conseguir dar um suporte maior para minha esposa e minhas filhas. Minha decisão foi muito boa.